Ticia Leticia ¹

Pesquisas do Blog TL

31 de jul. de 2012

Internet

O mundo virtual em relação ao contato pessoal ~
 lá, hoje vou falar um pouco sobre  o vicio da internet , é muito bom cutucar uns aos outros no face, reblogar muito no tumblr, ler algo curioso nos blog, twittar filosofias no twitter... Tudo  isso é ótimo, mas eu já li nas próprias redes sociais, que "internet é um mundo , quando menor contato com gente melhor". As pessoas estão levando muito a serio esse nome 'virtual', estão perdendo o afeto, ou melhor: ainda não, mas e o futuro ? No Fantástico Passou uma reportagem de uma familia que dentro de sua própria casa eles se comunicavam pela internet, até para avisar que a comida estava pronta. Todos tinham notebooks , se falavam por lá. :O é tão bom poder da um abraço em alguém , e estar perto dela, sendo que nós mesmo estamos modificando esta realidade sem saber, na minha infância eu ainda saia na rua pra brincar e ralar os joelhos com amigas , vinha toda melada, mas as crianças de hoje tem outra percepção , com 6 anos de idade eu nem sonhava em ter celular , hoje crianças de 3 anos possui ;
 Internet- universo que pode ser usado pra o bem ou o mal, a escolha é sua, ela pode ser de boa influencia ou não. depende do que procuramos , não deixe os jogos lhe dominar, pois eles na minha opinião são a maior droga, principalmente aqueles que nunca tem fim, sempre tem uma meta a cumprir... vamos procurar se reunir com os amigos, conhecer novas pessoas, não virtualmente , mas por onde passar, vamos usar a internet para algo bom, usa-la pra falar do amor de Deus pra as pessoas, se não como serão nossos filhos? algemados pela tecnologia? eu tenho certeza que essa geração sofre mas de estresse, por viver preso a atualidade. Nada contra modernidade, tudo de mais é muito, e a mídia é o pior  fator que influencia !


    By Leticia B.



Nenhum comentário: