Ticia Leticia ¹

Pesquisas do Blog TL

25 de jan. de 2012

Palavra profética para 2012



Neste domingo, dia 25 de dezembro de 2011, estávamos reunidos para a confraternização da Igreja de Piracicaba/SP. Depois de nos alegrarmos num verdadeiro churrasco de crentes, cheios do Espírito Santo, com as crianças na piscina e a alegria do Senhor tomando conta de tudo que estávamos fazendo, às 16h:15 nos reunimos para a realização do culto.
Começamos o culto orando em línguas e o Espírito Santo de imediato já começou a me dar impressões daquilo que iria acontecer no próximo ano. No final do culto, após eu ter ministrado sobre a importância de orarmos em línguas e interpretarmos nossas próprias línguas, buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, o Espírito Santo passou a me mostrar algumas coisas que irão acontecer no ano de 2012 e qual será a direção para este ano que virá.
Os irmãos sabem que eu não tenho o hábito de ficar denominando os anos como se houvesse necessidade disto, pois acredito que em todo o tempo a Igreja triunfante estará vivendo por cima e não por baixo, foi chamada para ser cabeça e não cauda, porém quando Deus fala comigo a respeito de tempos que virão eu tenho anunciado para a igreja, e por isso segue aquilo que o Espírito Santo me orientou para anunciar em 2012 e para 2012:
O Espírito diz: 2012 será um tempo de força, tão somente seja forte e corajoso, não tenham medo do que virá, pois será um tempo de muita força. Força para cumprir o chamado, força para falar às circunstâncias, força para trabalhar, força para adquirir riquezas, força para servir ao Senhor com alegria, força para conhecer o poder de Deus e força para operar sinais, prodígios e maravilhas.
AMADA IGREJA VIDA CRISTÃ: O SENHOR É A FORÇA DA SUA VIDA. O ANO DE 2012 SERÁ UM ANO ONDE A FORÇA DO SENHOR SE MANIFESTARÁ EM SEU FAVOR DE UMA FORMA MUITO MAIOR. TÃO SOMENTE SEJA FORTE E CORAJOSA, IGREJA TRIUNFANTE.

Logo em seguida o Espírito me lembrou de alguns versículos que estarão norteando as nossas vidas neste próximo ano:

A alegria do Senhor é a nossa força; Neemias 8:10; Ele é o que te dá forças para adquirires riqueza. Deuteronômio 8:18; Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças Isaías 40:31; Fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder Efésios 6:1; E qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos, segundo a eficácia da força do seu poder Efésios 1:19; O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é aforça da minha vida; de quem me recearei? Salmos 27:1; O SENHOR é a minha força e o meu cântico Êxodo 15:2; Vai nessa tua força Juízes 6:14; O meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte e o meu refúgio. Ó Deus, da violência tu me salvas. 2 Samuel 22:3; Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. 2 Samuel 22:33; Glória e majestade estão diante dele, força e formosura, no seu santuário. 1 Crônicas 16:27 Nós somos o santuário de Deus, em nós existe força e formosura. Tributai ao SENHOR glória e força I Crônicas 16:28; Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força. 1 Crônicas 29:12; Na tua mão, está aforça e o poder, e não há quem te possa resistir 2 Crônicas 20:6; Contudo, o justo segue o seu caminho, e o puro de mãos cresce mais e mais em força. Jó 17:9; Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força Salmos 8:2; Eu te amo, ó SENHOR, força minha Salmos 18:1; O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho Salmos 18:32; Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosaforça de sua destra. Salmos 20:6; Na tua força, SENHOR, o rei se alegra! Salmos 21:1; O SENHOR é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido. Salmos 28:8; Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Salmos 63:2; Reúne, ó Deus, a tua forçaforça divina que usaste a nosso favor Salmos 68:28; Sinto-me na força do SENHOR Deus; e rememoro a tua justiça, a tua somente. Salmos 71:16; Bem-aventurado o homem cuja força está em ti Salmos 84:5; Vão indo de força em força; Salmos 84:7; Os bens que facilmente se ganham, esses diminuem, mas o que ajunta à força do trabalho terá aumento. Provérbios 13:11; Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força é pequena. Provérbios 24:10; A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações. Provérbios 31:25; Na tranqüilidade e na confiança, a vossa forçaIsaías 30:15; Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minhaforça e o meu poder; e saberão que o meu nome é SENHOR. Jeremias 16:21; Por força de sinais e prodígios, pelo poder do Espírito Santo; Romanos 15:19; Do qual fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus a mim concedida segundo a força operante do seu poder. Efésios 3:7; Sendo fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e longanimidade; com alegria Colossenses 1:11; Se alguém fala, fale de acordo com os oráculos de Deus; se alguém serve, faça-o na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém! 1 Pedro 4:11; 

Pr. Luciano Martins

Nenhum comentário: