Ticia Leticia ¹

Pesquisas do Blog TL

10 de set. de 2011

Reflexão(2)

leia pensei nas palavras com muito carinho,sei que é meio grande o texto ,mas é inspirado!
O tempo passa o passado fica para trás e cada dia é tempo de construir novos sonhos e conquistar aquilo que idealizamos para nossa vida , tento me corrigir a cada erro e decisão ,porque a minha escolha pode prejudicar meu futuro mais sempre é tempo recomeçar ,sabendo que Deus é o centro de tudo e pode te ajudar ,áh se o futuro pertence a ele a minha vida esta em suas mãos..porque tenho que me preocupar?tem pessoas com situações tão trágicas nesse pequeno mundiinho influenciador,mas e se ficarmos de braços cruzados ?oque posso fazer?nada ne?ah Deus pode resolver isso!
-sim ele pode.Mas temos que fazer a nossa parte primeiro..que parte? Orar. Sem a oração não saímos do lugar pra nada nessa vida ,oração nada mais é que falar com Deus ,não é difícil,é só se entregar em espirito e em verdade;Tem duvida que Deus existe? aqi uma coisa que eu sempre falo :Deus é como o vento ,não o vemos mas o sentimos quando estamos em sua presença.

Nenhum comentário: